Comunidade TripHero
Comunidade TripHero
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

5 destinos para pegar uma onda

5 destinos para pegar uma onda
Aline Strobelt
jun. 20 - 2 min de leitura
000

Hoje, dia 20 de junho, é o Dia Internacional do Surf, uma data especial para homenagear e celebrar esse esporte. Se você é um amante das ondas e está em busca de destinos incríveis para surfar, você veio ao lugar certo! Preparamos uma lista com quatro destinos de tirar o fôlego, onde você poderá aproveitar as melhores ondas. Prepare a prancha, pegue a sua roupa de neoprene e embarque nessa aventura!

Pipeline, Havaí
Pipeline é considerada uma das mecas do surf mundial, com suas ondas tubulares e poderosas. Localizada na ilha de Oahu, no Havaí, essa praia é conhecida por desafiar até os surfistas mais experientes. Prepare-se para uma experiência incrível e encare os lendários tubos de Pipeline!

Praia da Joaquina, Brasil
A Praia da Joaquina é uma das melhores praias para surfar no Brasil. Conhecida como "Joaca", ficou famosa na década de 1970 e foi palco de diversos campeonatos nacionais e internacionais. A praia tem ondas que podem chegar a 2 metros de altura, é perfeita para aproveitar em todas as épocas do ano, mas os profissionais preferem a época de outono e inverno.

Gold Coast, Austrália 
A Gold Coast é um verdadeiro paraíso para os surfistas, com suas praias de areias douradas e ondas perfeitas. Com uma grande variedade de spots de surf, como Snapper Rocks e Burleigh Heads, essa região oferece condições ideais para surfar o ano todo. Pegue sua prancha e aproveite as ondas da famosa Gold Coast!

Jeffreys Bay, África do Sul 
Localizada na província de Eastern Cape, Jeffreys Bay é uma das ondas mais famosas da África do Sul. Conhecida como "J-Bay", essa praia oferece ondas incríveis, sendo um dos melhores lugares do mundo para a prática do surf. Aproveite e deslize nas ondas de J-Bay!

Santa Cruz, Califórnia 
Santa Cruz é um destino icônico para os surfistas na Costa Oeste dos Estados Unidos. Com suas praias maravilhosas e uma comunidade surfista, essa cidade oferece uma variedade de ondas para todos os níveis de habilidade. Curta a atmosfera descontraída de Santa Cruz e aproveite o surf dessa região incrível!

No Dia Internacional do Surf, nada melhor do que celebrar essa paixão deslizando nas ondas de destinos espetaculares ao redor do mundo. Prepare-se para deslizar nas melhores ondas. O mar está chamando, você está pronto para surfar? 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você